Informações de Entrega – Fantastic Loot

Informações de Entrega

Prazo de entrega:

O prazo de entregas dos nossos produtos é de no máximo 30 dias após a compra ter sido confirmada, mas geralmente chegando entre 10-20 dias, dependendo da localidade. 

Assim que o pedido é despachado, você vai receber o código de rastreio por e-mail.

Opções de frete:

Atualmente temos duas opções de frete com relação ao tempo de envio;

- Correios comum, envio de 4 a 7 dias úteis: R$ 0,00 - Frete Grátis.
- Correios expresso, envio de 2 a 5 dias úteis: R$ 9,99.

Opções de reembolso:

Caso aconteça o atraso para o recebimento do seu produto no seu endereço, você poderá pedir reembolso do valor pago.

Para esse procedimento, precisamos que o produto seja enviado de volta para a nossa loja (nos envie o comprovante dos correios com o código de rastreio, via PAC), com endereço no Rio Grande do Sul.

A taxa de despacho dos correios será por nossa conta. Após o produto chegar em nosso estoque, iremos te reembolsar o valor do produto + o valor do PAC em até 24 horas (dias úteis).

Caso não saiba o seu código de rastreamento do seu produto, basta entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@fantasticloot.com.br ou pelo nosso whatsapp no chat no canto inferior da página.

Nosso estoque:

Contamos com estoque próprio para pronta-entrega aqui no Brasil. Caso a peça esteja fora de estoque ou por algum outro motivo, poderemos enviar o produto diretamente de nossos fornecedores oficiais, ou seja, direto dos países da origem desses personagens que tanto amamos (Japão, China ou Estados Unidos), garantindo a entrega dentro do nosso prazo máximo, com total segurança.

Se o item estiver indisponível em nosso estoque e também em nossos fornecedores, nos damos o direito de cancelar o pedido e reembolsar o valor total ao cliente.

Ou, o cliente pode entrar em contato conosco e usar esse valor para adquirir outro item do mesmo valor ou pagando/recendo a diferença em itens de outros valores.

Mas ressaltamos que essa situação de não ter em nosso estoque ou no estoque de nossos fornecedores, até o momento, nunca aconteceu.

Endereço para entrega:

Certifique-se de colocar o endereço correto no momento da compra para receber o seu pedido sem nenhum problema. 

Caso o endereço tenha sido preenchido erroneamente, você precisará pagar pelo valor do novo frete, mas não se preocupe pois a sua satisfação é a nossa principal meta.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte pelo formulário logo abaixo, pelo nosso whatsapp, pelas nossas redes sociais ou pelo nosso e-mail atendimento@fantasticloot.com.br.

Tire dúvidas pelo Whatsapp

✔️ Produto adicionado com sucesso.