Informações de Entrega
O prazo de entregas dos nossos produtos é de no máximo 30 dias após a compra ter sido confirmada, mas geralmente chegando entre 10-20 dias.
Assim que o pedido é despachado, você vai receber o código de rastreio por e-mail.
Caso aconteça o atraso para o recebimento do seu produto no seu endereço, você poderá pedir reembolso do valor pago. Para esse procedimento, precisamos que o produto seja enviado de volta para a nossa loja (nos envie o comprovante dos correios com o código de rastreio, via PAC), com endereço no Rio Grande do Sul. A taxa de despacho dos correios será por nossa conta. Após o produto chegar em nosso estoque, iremos te reembolsar o valor do produto + o valor do PAC em até 24 horas.
Caso não saiba o seu código de rastreamento do seu produto, basta entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@fantasticloot.com.br ou pelo nosso whatsapp no chat no canto inferior da página.
Contamos com estoque próprio para pronta-entrega aqui no Brasil. Mas, caso a peça esteja fora de estoque ou por algum motivo (como as condições climáticas que afetaram o Rio Grande do Sul - local da nossa loja/estoque), poderemos enviar o produto diretamente de nossos fornecedores oficiais, ou seja, direto dos países da origem desses personagens que tanto amamos (Japão, China ou Estados Unidos), garantindo a entrega dentro do nosso prazo máximo, com total segurança.
A grande maioria dos pedidos chega entre 10 até 20 dias úteis.
Certifique-se de colocar o endereço correto no momento da compra para receber o seu pedido sem nenhum problema. Caso o endereço tenha sido preenchido erroneamente, você precisará pagar pelo valor do novo frete, mas não se preocupe pois a sua satisfação é a nossa principal meta.
Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte pelo formulário logo abaixo, pelo nosso whatsapp ou pelo nosso e-mail atendimento@fantasticloot.com.br.