🌊 10% OFF no Cupom: VERAOFL25 + 10% OFF no PIX! - Frete GRÁTIS! - 10x SEM juros! 🌞

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação conforme as leis do Brasil. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  •  1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]) ou pelo nosso whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Caso seja comprovado o mal-uso do produto e não defeito de fábrica, não realizaremos trocas ou ressarcimentos.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  • 2- Sua reclamação será analisada e em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail ou whatsapp e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para se seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessário a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

De acordo com o DCD (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em conta com o mesmo CPF que foi utilizado em nosso site.